Vender Gás dá Lucro? Margem de lucro da revenda | Copagaz
Blog Copagaz
3 de setembro de 2019
Categoria:
Comentários (19)

Vender Gás dá lucro? Veja por que investir na revenda de gás da Copagaz

Botijão de gás Copagaz
2 minutos para ler

Índice:

Vantagens de ser revendedor na Copagaz

A atividade de revenda de gás é de grande importância no Brasil, país em que o gás de cozinha está presente em 98% dos domicílios, de acordo com o IBGE. O gás é um item básico no dia a dia das pessoas e é um dos últimos gastos a serem cortados em momentos de crise financeira, o que proporciona mais estabilidade para os vendedores do produto. 

Confira, então, as principais vantagens de ser revendedor na Copagaz:

Liquidez fácil

A revenda de gás é um negócio com liquidez fácil e seu investimento inicial é facilmente recuperável. Para iniciar o empreendimento, é preciso somente alugar um depósito de gás e cuidar das autorizações necessárias. Também será necessário providenciar veículos que comportem a entrega dos suprimentos, mas assim como o investimento do aluguel, é fácil reverter o gasto se for necessário.

Associação a uma marca forte

A Copagaz é uma grande distribuidora de gás no país e, ao ser um revendedor vinculado, o empreendedor já conta com a associação a uma marca forte e de reputação consolidada. Isso contribui na hora das vendas, pois os clientes já confiam na segurança e qualidade da marca, mas, além disso, o empreendedor também ganha todo o suporte para a comunicação de seu negócio.

Apoio para elaboração no plano de negócio

Quando o empreendedor se torna um revendedor vinculado da Copagaz, passa a receber todo apoio de consultores de venda da empresa, que auxiliam em todo o processo de abertura. O apoio dos consultores ajuda a estruturar o seu negócio, principalmente no início e trabalha constantemente para desenvolvê-lo. 

Como se tornar revendedor de gás

A Copagaz trabalha com revendas de pequeno, médio e grande porte, se adequando ao seu potencial de investimento. Além disso, o GLP não exige grandes investimentos em infraestrutura, o que torna a revenda de gás GLP Copagaz um negócio de boa lucratividade com baixo investimento inicial.

Agora que você já sabe que vender gás dá lucro, veja o passo a passo para abrir sua revenda e entre em contato conosco:

A Copagaz é uma empresa nacional consolidada e reconhecida no mercado com mais de 2.700 revendedores e 17 mil clientes diretos a granel. Somos uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil e atuamos há mais de 60 anos no mercado com qualidade no engarrafamento, distribuição e comercialização de nossos produtos.

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e o orientar nesse processo. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo número 0800 707 2672 ou pela central de atendimento.